Páginas

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Notícias muito boas!

Após o desabafo de ontem, um pouco de notícias boas:

Consegui um apartamento!
Três quadras da Delegacias, muito bem localizado, grande, quartos com sacada pra rua, etc.

Há dois quartos normais e um pequeno no apartamento.
Já havia olhado esse mesmo apartamento ontem junto com outro colega, o Diego, que também é de São Luiz Gonzaga e procura um lugar pra ficar, mas ficaria caro dividirmos somente em dois o aluguel.

Quando comentamos com a Luana, ela disse que não teria problema em ficar com o quarto menor.
Então o Diego e eu decidimos que ela pagaria menos, por ficar com o quarto menor e acertamos assim.

Ficaremos em um ótimo lugar, bem instalados, sem pagar muito.
Acho que consigo levar minhas coisas pra lá no fim de semana.

A outra boa notícia é de que o meu colega de SI, mesmo que dê certo sua transferência, ficará, pelo menos, mais dois meses trabalhando ali.
Tempo suficiente pra que eu aprenda o máximo possível.

Aliás, hoje recebi um elogio dele.
Ele disse que eu estou adiantado, que aprendo rápido.

Sinto que o trabalho já começa a fluir com o passar dos dias.
Meu diário funcional está cheio de afazeres. Estou mostrando serviço.

Ah, esqueci de mencionar nos posts anteriores que, após o susto inicial com o preço dos restaurantes, achamos um lugar a preços módicos.

O lugar é simples, mas é barato, que é o que importa pra quem está sem receber.

As boas notícias de hoje mostram como as coisas são dinâmicas.
É clichê mencionar, mas tudo muda o tempo todo, notícias boas e ruins vêm e vão.

Lição de hoje: NEM A FELICIDADE, NEM OS PROBLEMAS SÃO PERMANENTES.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário