Páginas

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Notícias nada boas


Não está fácil alugar um lugar pra morar aqui.
Tudo muito caro pra um policial recém saído da Academia.
Quase não há imóveis pra alugar e os que existem...
Arrisco-me a dizer que os aluguéis aqui praticamente equiparam-se aos de Porto Alegre.
E, pra piorar, recebo a notícia de que o primeiro salário virá só em Novembro.

Terei que me virar até lá.
Ainda não encontrei um lugar pra ficar em definitivo.

Estou ficando em um lugar graças a boa vontade daquele amigo da Luana, que nos cedeu um espaço em cima da loja em que ele trabalha. O lugar é simples, tudo meio improvisado, um acampamento, como ele mesmo refere. Mas está quebrando um baita galho, não posso reclamar.
Além de tudo isso, acho que meu colega de SI vai conseguir uma transferência para a cidade natal, algo que ele pleiteava há tempos.

Embora seja algo muito bom pra ele, fico triste, pois sei que aprenderia muito trabalhando com ele.
Mas não há nada definido ainda.

E, de qualquer forma, a vida segue.
Ah, tenho que aprender a prestar mais atenção.
Pela terceira vez, desde que saí de casa e comecei a morar sozinho, compro condicionador de cabelo achando que é xampu (sim, em português se escreve assim).

Quanto ao trabalho, não fiz nada que um policial novato ache interessante.
Tivemos uma reunião pela manhã e a tarde fiquei em cartório fazendo autuações.

Trabalho repetitivo.
Extraindo cópias, organizando inquéritos, verificando que diligências devem ser tomadas, essas coisas.

Lição de hoje: TER CALMA, VAI DAR TUDO CERTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário