Páginas

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Uma grande marca

Alcançamos uma grande marca.

Passamos hoje de vinte mil visualizações no Blog.

Uma receptividade que eu, sinceramente, não imaginava quando criei o Ocorrência Diária.

Mais uma vez obrigado a todos que comparecem diariamente, comentando ou não, demonstrando interesse em tudo que é postado.

Perdoem-me se algumas vezes me ausento, se omito algumas coisas interessantes, se demoro a responder os comentários, se não consigo sanar todas as dúvidas, enfim, quando não consigo corresponder às expectativas de vocês.

Tenham certeza que me esforço, dia após dia, para trazer novidades ou pequenas experiências.

Um grande abraço deste amigo.

                          Número de visualizações até o momento.

    Se pudermos confiar na credibilidade de informações do BLOGGER, 
                           então temos leitores de bem longe.


4 comentários:

  1. Parabéns! Interessante ver esses dados, podemos extrair várias informações relevantes. O Orkut (mesmo falido) ainda é a principal rede social para esse blog, poucos usam a criptografia do Facebook.. rsrs A maioria das pessoas que visita esse blog está de certo modo antenada, porque apesar de ainda usar Windows (o SO mais usado no Brasil), utiliza um browser diferente do que já vem instalado nele, mesmo a versão 9 do Internet Explorer (que ainda reina, igual ao Windows) sendo excelente. Todavia, isso pode ser explicado porque a maioria das pessoas usa Windows falsificado, e aí, não consegue atualizar o IE para a mais recente versão. É crescente o número de pessoas usando portáteis, mas aqui nesse blog o número é ínfimo. E, Luiz, alguns dos supostos acessos do exterior com certeza são meus, pois sempre acesso seu blog usando Virtual Private Network e Proxy, normalmente dos Estados Unidos e Europa.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de 'assinar' o comentário acima. rsrs

      Papa Charlie!

      Excluir
  2. Valeu pelo otimo trabalho feito ....grande abraço

    ResponderExcluir